Esportes Titulo
Corinthians enfrenta o Avaí no Itaquerão e tenta quebrar recordes no Brasileirão
Por
06/12/2015 | 06:00
Compartilhar notícia


Quebrar novos recordes é a motivação do Corinthians para encarar o Avaí neste domingo, às 17 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time catarinense, a partida vale a sua vida na Série A. A vantagem é que ele depende apenas de si para se salvar, já que tem 41 pontos e é o primeiro fora da zona de queda.

Com 80 pontos, o Corinthians pode se tornar o campeão brasileiro com maior pontuação da história dos pontos corridos desde que a competição passou a ser disputada por 20 times. Atualmente, está empatado com o Cruzeiro de 2014.

Tirando essa marca histórica, o jogo não tem muita importância para o time alvinegro. Mesmo assim, o técnico Tite não quer saber de festa ou férias antecipada. Ele vai levar a campo praticamente força máxima. As ausências serão o meia Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Renato Augusto, que se recupera de dores musculares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;