Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
25/05/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Malhação (Globo, 17h50)

Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo. Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada.

Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba.

Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)

Vitória/Viviane conta para Ricardo como Daniel lhe deu o cordão, mas ele não acredita e ela vai embora indignada. Vicente pede para Sofia fazer Beatriz desistir de ser a mãe do filho de Daniel. Berenice avisa Vitória/ Viviane que Gilmar ligou para ela. Magali obriga Zezinho a dar o primeiro pedaço de bolo para Gilmar. Suely faz um comentário sobre seu antigo namorado e vai embora chorando ao ver Gilmar e Leninha se beijando.

Magali oferece bolo e doces para Judite que recusa e proíbe Laura de dormir na casa de Clara. Zeca ameaça Jair para conseguir o seu prêmio e Jovenil fica preocupado. Ricardo conta para Antônia sobre a conversa que teve com Vitória/Viviane e a governanta fala para o médico não cometer nenhuma injustiça com a moça. Gilmar recebe uma documentação falsa sobre Jofre e fica feliz. Gilmar mostra os falsos exames de Jofre para Viviane, que fica pasma.

O vilão engana Viviane e diz que está com Jofre para que ela faça o que ele quer. Ricardo conta para Vicente, Sofia e Beatriz que Vitória/Viviane estava com o cordão de Daniel e as duas afirmam que a moça roubou a joia. Breno fala com Jane que acredita que Daniel possa ter dado o cordão para Vitória/Viviane por causa da impulsividade do amigo. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo e a moça se demite, deixando o médico pasmo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)

Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa. Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério.

Josefa some e Goretti se desespera. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Dodô deixa Led sozinho na pista quando Katrina chega e pede para dançar com ele. Gaulês se empolga com o final da perseguição policial e beija Bicalho, que o prende por desacato a autoridade.

Deodora diz a Portinho que Regeane está viva, mas ele não acredita. Zeca discute com Nara e diz que vai acabar com o noivado de Nelinha. Maureen encontra Deodora no apartamento de Niemann com Josefa e as duas se enfrentam. Dodô volta ao salão e encontra Led dançando com Katrina. Bicalho chega à delegacia e manda prender Gaulês. Maureen vence Deodora e captura Josefa.

Passione (Globo, 20h50)

Totó rejeita sua herança e Agnello não se conforma. Fred se oferece para procurar o marido de Agostina no Brasil e ela se anima. Fred afirma ser advogado e diz que foi encarregado do inventário de Eugênio Gouveia. Agnello insiste que o pai não abra mão do seu direito à herança. Agnello revela seu desejo de viajar ao Brasil e diz a Clara que só ela pode convencer seu pai a mudar de ideia sobre o dinheiro. Agnello diz a Agostina que eles irão para o Brasil, caso o pai dê a procuração para Fred cuidar da herança.

Clara promete obter a procuração para Fred e questiona o comparsa por ter mentido sobre o verdadeiro pai de Totó. Agnello tenta convencer os irmãos de que o pai deve aceitar a herança, mas só Alfredo o apoia. Diana pergunta a Mauro o que ele foi fazer na porta de seu quarto à noite, e ele a beija. Candê conta para Valentina que Fred herdou do pai o ódio pelos Gouveia e que sua revolta aumentou quando ela se casou com Bertazo, seu segundo marido.

Saulo exige que o advogado lhe conte quem é o herdeiro misterioso de seu pai. Fátima comemora a vitória de Danilo que a beija para provocar o irmão. Berilo conta para Jackie que foi flagrado por Jéssica ao telefone e pede para a secretária confirmar sua mentira. Mauro diz ao pai que precisa tirar Diana da cabeça e ele sugere que o filho se aproxime de Melina. Clara e Totó se beijam.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Flores revela a Joca que não acredita que Ajuricaba seja capaz de desvendar algum crime. Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma recepção para apresentá-la formalmente à sociedade local. Flores fala que Eleonora tem motivos para o odiar, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Joca decide começar a investigação por Eleonora. Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança.

Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio. Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria. Bruno diz a Karina que casamento é um compromisso pesado. Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel.

Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento. Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai. Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.

Bela, a Feia (Record, 22h30)

Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Clemente pede Hortência em casamento. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Olga lamenta que Eulália não tenha tanto tempo para ela. Márcia e Douglas investigam morte de Adriano.

Dinho revela estar apaixonado por Valentina. Márcia e Douglas contam para Valentina que Adriano está morto.  Elvira diz que Rodolfo vai levar um amigo americano no casamento de Clemente. Bela acredita que Dinho, Ataulfo e Verônica estejam envolvidos com o crime.  Olga, intrigada, olha a revista de Eulália que tem Valentina na capa. Clemente visita Rodrigo e teme que o fim de Adriano seja o mesmo de Bela. Bela anuncia a morte de Adriano na Mais Brasil. Nelson dá a notícia para Guto, que chora. Rodrigo acalma Clemente e conta que a polícia está seguindo Valentina.

Dinorá conta sobre o pen drive de Adriano para Valentina, que conta para Rodrigo. Rodrigo fica surpreso ao saber que Bela está com o pen drive que denuncia o desvio de Verônica. Bárbara acusa Guto de ter matado Adriano. Rodrigo e Bela entregam o pen drive para Márcia e Douglas. Bela descobre a senha, mas tudo dá errado quando descobrem que a conta está vazia. Douglas diz que o pen drive é a prova de que Verônica desviou o dinheiro da agência e que vai colocá-la na cadeia.

Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)

Candy agradece Raul por não tê-la desmentido diante de Santiago. Santiago, por sua vez, critica Marisa por não ter contado sobre o namoro de Raul e Candy. Marisa diz que desconhece o relacionamento. Marisa critica Raul por não ter contado sobre seu namoro com Candy. Raul nega que os dois estejam juntos. Charles conta ao pai sobre seu relacionamento com Lúcia e ele aconselha o filho a se proteger. Patrício vê Lulú, a reconhece e pede que o leve até Rojiblanca.

Na clínica, Candy vê Patrício e Lulú explica que ele está procurando pela amiga anônima. Para ajudar Candy, Lulú diz para Patrício que Soledade e Alvirubra são a mesma pessoa, depois pede a Soledade que não a desminta. Soledade confirma para Patrício que é sua amiga anônima, conta que Alice pediu a Beto que a chame de mãe e deixa claro que não vai permitir que isso aconteça. Patrício propõe que se vejam mais, desde que seja como Alvirubra.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)

Giovani toca acordeon para Amália cantar. Pepa chora com sua situação, desempregada e prestes a ser despejada. Joãozinho revela que ninguém ficará na miséria depois que ele colocar as mãos nas joias do barão. Antoninho e os irmãos Milton e Cleide tentam convencer Catarina a readmitir Pepa, em vão. Roberta apresenta a Claude a nova Serafina Rosa Geraldy. Claude fica espantado. Abismado, Claude ri, surpreso, da beleza de Serafina. Serafina fica furiosa com a reação do francês. Serafina acha que Claude zomba dela. Serafina pensa que Claude a fez passar pelo papel de palhaça.

Roberta diz a Claude que Serafina tem charme e irradia no rosto o que está pensando. Claude se desespera, pois para ele Serafina não pode demonstrar o que pensa no jantar. Joana conta para Amália que ela e Roberta se apaixonaram pelo mesmo homem na juventude. Joana revela que esse homem é o pai de Sérgio. Na casa de Roberta, Sérgio revela que é ator e promete convencer Serafina a continuar as aulas de etiqueta. Roberta pensa que Sérgio é namorado de Serafina. Claude diz a Serafina que precisa ter uma conversa séria com ela. Claude explica a Serafina que sorriu de alegria, porque ela ficou ótima. Serafina não acredita em Claude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;