Nacional Titulo
Homem é preso com documento falso
Por
06/04/2011 | 05:54
Compartilhar notícia


Agentes da Delegacia de Defraudações (DDEF) detiveram, ontem, dentro do consulado norte-americano, no Rio, Alex Elizário Rodrigues, 30 anos, no momento em que ele tentava utilizar vários documentos falsos para obter visto de entrada como turista nos Estados Unidos. Na última segunda-feira, dois falsificadores foram presos.

Alex foi autuado por falsidade ideológica e uso de documentos falsos, cujas penas variam de 2 a 10 anos de prisão. Segundo o delegado titular da especializada, Fernando Vila Pouca, a prisão é resultado de investigações em torno de uma quadrilha que se especializou em falsificar os documentos exigidos pelo consulado.

Ainda segundo a polícia, utilizando a desculpa de estar viajando a turismo, os suspeitos que desejam trabalhar ilegalmente no país vêm utilizando um "kit" de documentos falsos pelo qual o falsificador chega a cobrar até R$ 3 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;