Esportes Titulo
Rincón incentiva os colegas
Do Diário do Grande ABC
10/05/2001 | 00:43
Compartilhar notícia


Tudo parecia previamente ensaiado. A palestra durou 40 minutos no campo da Chácara Filomena, em Jarinu-SP. O capitão Rincón comandou as cenas. O volante gesticulou bastante, elevou o tom da voz e simulou alguns lances para mostrar o posicionamento correto que o Santos precisa adotar diante do Corinthians, domingo, no Morumbi, no último duelo entre ambos pela semifinal do Paulistão.

O técnico Geninho reuniu o grupo e não gastou mais de cinco minutos para explicar o que pensa para o segundo confronto da semifinal. Depois, o auxiliar Serginho Chulapa discursou rapidamente. Em seguida, Rincón pediu a palavra e, em pé, enquanto os demais companheiros ficaram sentados, o colombiano comportou-se como um treinador de equipe de basquete durante o tempo de parada.

Todos prestavam atenção no líder, inclusive Geninho. Além de correr muito durante o recreativo, Rincón não parou um instante de brincar com os colegas. Os mais novos eram o alvo predileto. — NC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;