Cultura & Lazer Titulo
Lego anuncia parceria com Microsoft
Das Agências
10/01/2001 | 11:11
Compartilhar notícia


A fabricante dinamarquesa de brinquedos Lego anunciou nesta quarta-feira a formação de uma parceria com a gigante americana do software Microsoft no mercado de ciber-brinquedos. O acordo inclui as áreas de vídeo games e e-commerce.

A parceria prevê o desenvolvimento de produtos da Lego para o próximo console da Microsoft, o Xbox, explicou a empresa dinamarquesa em um comunicado. A Lego não revelou os detalhes financeiros do acordo, descrevendo-o apenas como uma parceria eqüitativa.

A parceria também dá à Lego o direito de usar a tecnologia da Microsoft nos futuros produtos do Lego Studio, site em que crianças podem produzir seus próprios filmes. A empresa dinamarquesa, por sua vez, estará presente no portal da Microsoft, o segundo mais acessado da internet, com 200 milhões de visitantes por mês. Produtos da Lego estarão à venda no MSN's eShop, além da página da empresa dinamarquesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;