Nacional Titulo
Homem teria decepado a mao de colega para provar assassinato
Por Do Diário do Grande ABC
14/12/1999 | 10:49
Compartilhar notícia


Um crime chocante aconteceu no último final de semana no interior de Santa Catarina e assustou a populaçao da pequena cidade de Três Barras. O desempregado Fernando Belgrovitcz da Cruz, 19 anos, é acusado de ter matado, com golpes de foice, Osmar dos Anjos dos Santos, 31 anos. O crime, que aconteceu dentro da casa onde os dois moravam, teve um desfecho ainda pior. A mao da vítima foi decepada e, segundo Celso Cruz, pai de Fernando, o filho cortou o membro para provar-lhe que havia assassinado o colega.

O pai do acusado pelo homicídio contou que, depois do crime, o filho foi até a casa dele e contou o que havia feito. Como o pai nao acreditou na história, Fernando voltou à casa, com uma enxada decepou a mao da vítima e levou como prova ao pai. Em seguida fugiu, segundo o jornal catarinense A Notícia.

O crime teria acontecido porque Fernando e Osmar haviam bebido e começaram a discutir. Foi entao que Fernando pegou uma foice e acertou dois golpes em Santos, próximos da orelha. O terceiro golpe atingiu o meio da cabeça, partindo o crânio de Osmar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;