Nacional Titulo Em SP
Presidente da Camisa
Verde e Branco é preso

Ribamar de Barros, de 37 anos, foi capturado às 3h30 desta
madrugada; ele foi condenado a 6 anos e 2 meses de prisão

20/01/2012 | 06:57
Compartilhar notícia


Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça no último dia 9, e condenado a seis anos e dois meses de prisão, o presidente da escola de samba Camisa Verde e Branco, Ribamar de Barros, de 37 anos, foi capturado, às 3h30 desta madrugada, por policiais militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão quando trafegava em um Captiva preto, em uma das ruas da região da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

 

Como o veículo estava em baixa velocidade e atrás de um caminhão, os policiais desconfiaram de um eventual assalto com sequestro e resolveram abordar o motorista. Com Ribamar os policiais encontraram cerca de R$ 11 mil, em notas. Ao ter os dados pesquisados no sistema integrado da polícia, os PMs verificaram que Ribamar era procurado. Ele afirmou que desconhecia o mandado de prisão expedido pela Justiça.

 

Na delegacia da Casa Verde (13º DP), foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;