Cultura & Lazer Titulo
Sorriso Maroto atrai milhares de adolescentes
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
24/05/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A quarta edição do Showlidariedade reuniu mais de 25 mil pessoas em sua abertura, no sábado, segundo primeira estimativa da Prefeitura de São Caetano, organizadora do evento. O grupo de pagode romântico Sorriso Maroto atraiu principalmente adolescentes. Ontem, estava prevista a apresentação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Na noite fria, mas seca, o bom comparecimento do público causou esperada lentidão na entrada do espaço situado no encontro das avenidas Goiás e Guido Aliberti, já que as milhares de pessoas tiveram de passar por necessária revista, a partir da abertura dos portões. A garotada não reclamou e dançou ao som de videoclipes nos dois telões.

Na platéia, que adquiriu ingressos por meio da doação de alimentos ou compras efetuadas no comércio local, nem só moradores da cidade prestigiaram. Vindo de Santo André, Alan Pereira, 28 anos, levou três sobrinhas, Brenda, 17, Ingrid, 19, e Juliana, 19, para conferir a apresentação dos cariocas. Liderado pelo vocalista Bruno, o Sorriso Maroto entrou no palco às 22h40, após queima de fogos. Não foram registrados incidentes na apresentação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;