Economia Titulo Greve
Hyundai: trabalhadores vão paralisar fábricas de motores
Por
10/01/2012 | 03:13
Compartilhar notícia


O sindicato de trabalhadores da sul-coreana Hyundai resolveu paralisar a produção em fábricas de motores, após um membro do sindicato atear fogo ao próprio corpo em protesto contras as condições de trabalho, informou o site Edaily nesta terça-feira, citando um funcionário do sindicato que não quis se identificar.

 

Trabalhadores sindicalizados vão suspender a fabricação dos motores em duas plantas no país, informou a reportagem. Os membros do sindicato vinham alertando que iriam parar a produção após o ato do colega - que ateou fogo ao próprio corpo no domingo, em protesto contra uma suposta "opressão" da montadora contra trabalhadores sindicalizados. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;