Esportes Titulo
Souza ressalta reação do Mauaense na Segundona
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
23/05/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Depois do surpreendente empate contra a Portuguesa Santista, fora de casa (2 a 2), o treinador do Grêmio Mauaense, Souza, destacou o poder de reação dos seus jogadores e a movimentação da equipe, mesmo saindo em desvantagem de 2 a 0, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Para o treinador, o time teve até mesmo a chance de sair do Litoral com a vitória. "Reagimos bem no segundo tempo, após uma primeira etapa em que não jogamos nada. Nossa marcação e a movimentação na frente foram fundamentais para o resultado. Aos 44 minutos do segundo tempo, tivemos chance clara de marcar. Merecíamos, mas não deu", disse o comandante da Locomotiva.

O treinador espera duelo difícil frente ao São Vicente, no sábado, no Estádio Pedro Benedetti.

 "Não tem jogo fácil na Segunda Divisão. No nosso time não falta vontade. Sempre falo para os meus jogadores que nós é que tornamos as coisas mais fáceis. Vamos pra cima do adversário e temos totais condições de vencer", afirmou Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;