Esportes Titulo
Torcedores arrecadam 300 peças de roupa
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se dentro de campo o São Caetano não correspondeu à altura, fora dele, a torcida fez a sua parte. A Bengala Azul e a Torcida Jovem, em parceria com o departamento de marketing do clube, realizaram a promoção Campanha do Agasalho, na qual torcedores trocavam qualquer peça de inverno por um ingresso. Além disso, os torcedores concorreram a três camisas oficiais do Azulão, sorteadas no intervalo do jogo.

As 300 entradas disponibilizadas para a promoção foram trocadas rapidamente por peças de roupas, o que agradou em cheio aos idealizadores do projeto. “Foi uma iniciativa muito boa. Os torcedores aderiram ao projeto com muito carinho. Não é apenas chegar e jogar o agasalho para pegar o ingresso. Eles se preocupam, ajudam o próximo e o time da mesma maneira. Queremos repetir isso mais vezes”, afirmou o presidente da Bengala Azul, Agostinho Falco.

Apesar de satisfeito pelo acolhimento dos torcedores em relação à campanha, o conselheiro da Torcida Jovem Marcos Moraes Júnior lamentou a atuação da equipe. “Fizemos a nossa parte, mas o time não. Foi covarde mais uma vez jogando em casa. Atuou com medo e estava muito apagado”, criticou. As peças de roupa arrecadadas serão doadas a instituição de caridade nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;