Esportes Titulo
Aidar critica escolha de Sandro Ricci e lembra histórico
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
22/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A alta cúpula do São Paulo marcou presença no último treino da equipe antes do jogo decisivo contra o Corinthians. O presidente Carlos Miguel Aidar, ao lado do vice-presidente, Ataíde Gil Guerreiro, e de outros diretores, esteve no CT da Barra Funda e, em conversa com os jornalistas, criticou a escolha do árbitro Sandro Meira Ricci para o duelo.

“Fiquei preocupado com a escolha do Ricci porque o retrospecto dele nos jogos do São Paulo é ruim. Ele expulsou dez jogadores do São Paulo em 17 jogos e só um do Corinthians. Mandei correspondência (para a Conmebol) estranhando a escolha do Ricci e perguntava por qual razão eles não escalavam árbitros estrangeiros. O presidente (Eugenio Figueiredo) me disse que isso não era feito porque a Conmebol era pobre e havia a economia de gastos. Hoje isso não se justifica mais. A rivalidade local carrega história dos campeonatos locais e as arbitragens são sempre vistas com preocupação”, chiou o mandatário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;