Setecidades Titulo Santo André
Prefeitura deixa luzes acesas durante o dia

Segundo administração, processo é necessário para identificação de eventuais problemas

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Mesmo com a intensa luz do Sol, que brilhou durante todo o dia de ontem, algumas lâmpadas acesas em pontos de iluminação instalados nas proximidades do Paço Municipal de Santo André chamavam a atenção. Entretanto, de acordo com a Prefeitura, a situação integra um procedimento de manutenção.

O DMO (Departamento de Manutenção e Obras) informou que tem conhecimento do caso e que manteve os circuitos acesos para identificação do local de eventuais problemas. Segundo o departamento, o serviço é de responsabilidade da empresa Terwan, que deveria finalizar o reparo ainda ontem.

Questionada se as luzes acesas durante o dia não geram um gasto extra, a administração respondeu que não há alteração no valor, já que o tipo de ‘pacote’ é pago por lâmpada. O município possui 53 mil pontos luminosos. Problemas com a iluminação pública podem ser comunicados pelo telefone 0800-7742100, que atende as solicitações no prazo máximo de 48 horas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;