Setecidades Titulo
Crime na Coop: polícia identifica dois suspeitos
Do Diário do Grande ABC
09/10/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


A polícia de São Bernardo já identificou os dois homens acusados de matar a estudante Ana Alice Nakano, 12 anos, no dia 16 de agosto, no estacionamento da Coop, no bairro dos Casa. Klaus Diniz Feitosa e Kléber Campos de Paula, ambos com 20 anos, foram reconhecidos por testemunhas como sendo os dois homens que aparecem nas imagens do sistema interno de vídeo do supermercado.

Segundo a polícia, a ficha criminal de Feitosa é extensa. "Ele já esteve preso em São Vicente por roubo e saiu no fim do ano passado. Desde então, vem cometendo crimes", disse um investigador, que preferiu não se identificar. De Paula, no entanto, não tem nenhuma passagem pela polícia.

A prisão preventiva dos dois já foi decretada. Quem tiver alguma pista dos suspeitos podem fazer a denúncia pelos telefones 4351-1200 e 0800-156315. A polícia manterá sob sigilo o nome dos informantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;