Esportes Titulo
Cubano pode entrar com recurso contra vitória de Popó
Por Do Diário OnLine
16/01/2002 | 11:16
Compartilhar notícia


O cubano Joel Casmayor, que foi derrotado pelo brasileiro Acelio Popó Freitas, na luta válida pela unificação dos títulos da Associação e Organização Munidal de Boxe, deve recorrer contra o resultado da luta.

Popó venceu a disputa por pontos em decisão unânime dos juízes. O cubano alega que os jurados foram tendenciosos ao darem a vitória ao brasileiro. Os três juízes deram a vantagem de 114 a 112 ao pugilista baiano.

Ao saber da notícia, em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo, Popó riu e afirmou que o adversário não assistiu à fita da luta. “Quando ele asssistir ele vai ver e cair na real”, afirmou. “Levei 38 pontos no rosto de cabeçadas e cotoveladas”, argumentou, rebatendo as críticas e afirmando que o cubano jogou sujo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;