Política Titulo
Lula visita nesta sexta-feira fábrica de celulose na Bahia
Da Agência Brasil
21/01/2005 | 07:55
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta sexta-feira as instalações da fábrica de celulose Veracel S/A , no município de Eunápolis (Bahia). Logo após, assiste à cerimônia de apresentação dos programas de investimentos sociais e de preservação ambiental da empresa. Durante a solenidade, haverá a assinatura de convênio entre representantes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e da Veracel, no valor de R$ 21 milhões. Os recursos são destinados para projetos de infra-estrutura regional e qualificação profissional.

Às 14h10, em Porto Seguro, também na Bahia, o presidente visita o Acampamento Luiz Inácio Lula da Silva. No local, faz discurso e logo depois segue para o aeroporto da cidade embarcando, às 15h50, com destino a Brasília. A chegada de Lula à Base Aérea da capital federal está prevista para as 18 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;