Esportes Titulo Natação
Antes das férias, Cielo ajuda na vitória do revezamento
20/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Cesar Cielo bem que gostaria, mas não conseguiu sair para as merecidas férias logo após a quebra do recorde mundial dos 50 m livre, na sexta-feira. Ontem, ele voltou a cair na água para ajudar seu clube, o Pinheiros, a vencer a prova do revezamento 4x50 m livre do Torneio Open de Natação, disputado em São Paulo.

Depois de uma noite bem dormida, o recordista mundial foi o segundo a entrar na piscina, logo após Nicholas Santos e antes de Bruno Fratus e Nicolas Oliveira. Juntos, eles fizeram 1min26s12, baixando em 30 centésimos o tempo anterior, obtido no Troféu Maria Lenk, em maio.

"Agora é descansar", disse Cesar Cielo, no encerramento de um ano espetacular. Ele termina 2009 como o nadador mais rápido do mundo: além do recorde dos 50 m livre garantido na sexta-feira (20s91), tem a melhor marca dos 100 m livre, obtida em julho (46s91) - e foi campeão mundial de ambas as provas.

Após as finais da manhã de ontem no Torneio Open de Natação, o Pinheiros inaugurou placa comemorativa em homenagem ao recorde mundial de Cesar Cielo, conquistado na piscina do clube em que o nadador foi revelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;