Nacional Titulo
Lula acompanha o Carnaval na Sapucaí

Ao lado da primeira-dama, Marisa Letícia, Lula assistiu Carnaval do camarote do governador Sérgio Cabral

23/02/2009 | 01:29
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia chegaram de forma discreta ao sambódromo o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Para evitar as vaias, como ocorreu na abertura dos Jogos Panamericanos, em 2007, o nome dele não foi anunciado pelo locutor oficial.

A assessoria do presidente também teve o cuidado de esperar que a Império Serrano, primeira escola a desfilar, já estivesse na avenida e sob aplausos do público, e providenciou que o carro do presidente estacionasse em uma área longe do público, fechada com grades e tapumes.

Com chapéu panamá e roupa clara, Lula ficou em uma janela do camarote do governador Sérgio Cabral, sempre ao lado de Marisa, que vestia uma blusa azul e branco, nas cores da Beija-flor, escola que tem a simpatia do casal.

Demonstrando animação, Marisa ficou sentada no muro da janela. Ao lado dela estava Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral. Diferentemente do ano passado, o camarote tinha poucos convidados e foi dividido em duas partes. Na parte onde estava o presidente tiveram acesso, além do governador e da mulher, o jornalista Sérgio Cabral, pai de Sérgio Cabral, Zeca do PT e parentes de Lula.

Lula e Marisa chegaram às 21h30 ao sambódromo. A previsão era que eles saíssem de lá só depois da quinta escola, a Beija-Flor, que desfilaria entre 1h20 às 2h20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;