Diarinho Titulo Anúncio
Sites e jogos de tabuleiro também têm publicidade
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
04/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Não é só na TV que a publicidade incomoda. "Existe muita propaganda na internet, nos sites de jogos. Tem de ficar esperto para perceber a cilada e não clicar", afirma Pedro Andrade, 9 anos, que adora games. Para não se meter em problemas, é bom ter um adulto por perto na hora de brincar. Ele deverá dizer em quais sites entrar e alertar quando uma página for ruim.

Os jogos de tabuleiros também entraram na onda das propagandas. Os brinquedos tradicionais ganharam versões com marcas de grandes empresas. Os anunciantes não veem problema nisso. Especialistas, no entanto, defendem que quem tem menos de 12 anos ainda não possui experiência suficiente para diferenciar o que é ou não publicidade.

Os jogos de tabuleiro e sites de games passaram a receber anúncios porque o público infantil pode influenciar as decisões de compra da família.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;