Política Titulo
Mercadante e Marta garantem que participarão de prévias do PT
Por
12/01/2006 | 08:31
Compartilhar notícia


Os pré-candidatos a governador de São Paulo Marta Suplicy (PT) e Aloizio Mercadante (PT) reafirmaram nesta quarta, na capital paulista, que participarão das prévias do partido. Marta e Mercadante estiveram num evento realizado pela Petrobras, em Santos (SP), organizado para anunciar a instalação de uma nova unidade de negócios da estatal na cidade.

“O PT tem dois candidatos fortes e acho que está na hora de uma mulher ocupar o governo do maior Estado do Brasil”, disse a pré-candidata a governador de São Paulo. Há poucos passos dali, o pré-candidato a governador de São Paulo afirmou que está seguro da intenção de disputar o governo do Estado por causa da história pessoal e dos 10,5 milhões de votos que recebeu dos paulistas para senador.

“Se a militância achar que esta minha experiência e meu perfil é o melhor caminho para a vitória, meu nome está à disposição. Se outro nome for escolhido, terá meu apoio.” A convenção da legenda está marcada para maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;