Turismo Titulo
Dia Internacional da Mulher: programação especial em Socorro
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
02/03/2018 | 17:48
Compartilhar notícia


De 8 a 11 de março, as mulheres contarão com promoções especiais na estância turística de Socorro, no interior de São Paulo, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8). As atrações na Serra da Mantiqueira podem incluir desconto (ou gratuidade) em hospedagem e atividades de aventura.

LEIA MAIS: VOO PANORÂMICO POR SÃO PAULO É BOA OPÇÃO DE PASSEIO
TEMPLO ZU LAI É UMA BOA ESCAPADA PERTO DE SÃO PAULO

Dia Internacional da Mulher: programação

Durante o final de semana dos dias 9 e 10, o casal que fechar um pacote de no mínimo duas diárias em uma das pousadas participantes do evento recebe 25% de desconto na hospedagem. As mulheres que ficarem na cidade a partir de quinta-feira (8) são presenteadas com estadias gratuitas.

Uma das vistas de Socorro

Os estabelecimento participantes são: Hostel Socorro, a Pousada Alliance, a Pousada Família Jantonio, os Chalés Santa Catarina, a Pousada Pompeia, a Pousada A Mata que Canta e a Pousada da Cascata.

O que fazer em Socorro, no interior de São Paulo

Para as aventureiras, a cidade está recheada de atrações no período. No Monjolinho é possível praticar atividades em meio à natureza, como arvorismo, boia cross e tirolesa, com 40% de desconto. Já no Mirante Pedra Bela Vista, as mulheres ganham 25% de desconto nas atividades de trekking ou rapel de 98 metros.

Para aproveitar o clima quente em Socorro, a agência de turismo ProximAventura oferece 25% de desconto no rafting no Rio do Peixe, durante todo o mês de março, para quem reservar com antecedência – também em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Dessa forma, a atividade sai por R$ 82,50 por pessoa.

Aproveite para relaxar na Feira Permanente de Malhas, que disponibilizará serviços gratuitos de massagem e maquiagem no mesmo período para as mulheres que estiverem fazendo compras no centro comercial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;