Esportes Titulo Futsal masculino
Copa Diário registra oito goleadas em rodada agitada
Por Da Redação
30/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A 2ª Copa Diário do Grande ABC de Futsal contou com rodada recheada de jogos e de goleadas ontem. Foram realizadas 16 partidas na categoria adulto, oito na quadra da Sajea (Rua Ingá, 379, Jardim do Estádio) e oito na quadra Cidade São Jorge (Rua Bocaina, 107), ambas em Santo André.

Na quadra da Sajea, Aliados superou o Art Manha Futebol e Samba por 4 a 1 e, na sequência, foi a vez do Bayer City golear o Gargalo: 6 a 2. O Lemo mostrou superioridade para cima do Bangu com placar elástico de 10 a 0. O jogo entre Avante e Scorpions terminou em 4 a 2 para a primeira equipe. Deportivo Júnior e Jurema ficaram no empate: 7 a 7, e o União triunfou sobre o Casa Branca por 7 a 1. Mais tarde, outros dois empates finalizaram o domingo na quadra do Jardim do Estádio: Racing e Arte Elite ficaram em 3 a 3 e Tolerância Zero e MDO, no 1 a 1.

Já na quadra Cidade São Jorge, o Thelma City venceu por WO o Pura Malícia, enquanto Spartak e Panocha amargaram 2 a 2. Qualquer Um goleou o Beira Rio por 10 a 2 e o Corazza N aplicou 8 a 2 no Sorocaba. Corazza A superou o Fortaleza em resultado apertado: 4 a 3, e o Real Sport atropelou o Art Manha C.S.Jorge por 10 a 3. Completaram a rodada os placares de Adoradores x Marte: 4 a 3, e Unidos Vila Gonçalves x Real Sport: 6 a 5.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;