Economia Titulo
Ciee oferece 210 vagas para jovens da região
Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
21/03/2011 | 06:21
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Passado as festividades de início de ano, estudantes que não ingressaram em um programa de estágio podem encontrar oportunidades no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) - que reúne 210 vagas para jovens que residam no Grande ABC e que estejam cursando ensinos Técnico, Médio e Superior.

As bolsas-auxílio variam entre R$ 300 e R$ 1.500, para que os estudantes cumpram jornada de seis horas diárias. Além da ajuda financeira, as empresas contratantes, na maioria das vezes, arcam com auxílio transporte e vale-alimentação./CWCW-8

Nesta semana, em específico, a maior parte das vagas é destinada para estudantes que cursam técnico em eletrônica, química, mecânica e construção civil; e superior em Matemática, Administração em Comércio Exterior e Engenharia Mecânica.

Para ocupar algumas das vagas é preciso que o aluno tenha inglês fluente. Ter noções básicas de informática é pré-requisito básico para todos os interessados.

Todos os jovens interessados poderão encaminhar e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar o site www.ciee.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;