Esportes Titulo
Água Santa limpa elenco, dispensa campeão mundial e mais quatro
Por Anderson Fattori
22/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Água Santa fez limpeza no elenco e dispensou quatro jogadores que chegaram como estrelas, mas não renderam o esperado. O lateral-direito Guilherme Andrade, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, o meia Bruno Dybal e o atacante Leandro Cearense tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte dos planos do técnico Toninho Cecílio para o restante da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Entre os nomes, surpreende o de Guilherme Andrade, campeão mundial com o Corinthians, em 2012. O jogador demorou para ficar à disposição da comissão técnica por conta do estágio físico que se encontrava e disputou seis dos oito jogos do Netuno.

Outro que chegou prestigiado e sai pela porta dos fundos é o meia Bruno Dybal, eterna promessa do Palmeiras, clube no qual ficou por dez anos. Ele também entrou em campo em seis rodadas.

Dos dispensados, Leandro Cearense foi o mais utilizado. Ele disputou oito jogos e fez um dos três gols do time no torneio. Já Rodrigo Biro realizou apenas duas partidas.

Além deles, outro jogador que não faz mais parte do grupo é o lateral-direito Walber. Ele teve lesão nos músculos adutores na goleada sofrida contra o São Bernardo e também teve o contrato rescindido – o clube vai arcar com a assistência médica ao jogador.

Com apenas cinco pontos, o Água Santa está na zona de rebaixamento e terá mais uma chance de se recuperar sábado, às 15h, no Inamar, quando receberá o Oeste.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;