Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Doriva leva uma dúvida no Atlético-GO para confronto contra o Avaí em Goiânia



14/06/2017 | 06:20


O técnico Doriva deve ter uma pequena dor de cabeça para montar o time do Atlético Goianiense. Na derrota para o Cruzeiro no último domingo, o volante Marcão Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso para o jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Igor volta a ficar à disposição depois de cumprir sua suspensão e deve tomar a vaga do companheiro. Quem se deu bem foi Silva, mantido no meio de campo.

O atacante Walter, afastado há uma semana para recuperar a forma física, aos poucos começa a chegar ao peso ideal. Por enquanto deve ser mantido no banco de reservas, já que Everaldo vem dando conta do recado.

Vice-lanterna com três pontos, o Atlético Goianiense sabe que não pode desperdiçar pontos dentro de casa, principalmente contra concorrentes diretos, já que o Avaí também briga contra a zona de rebaixamento. Este é um confronto direto e disputado em casa, onde há a obrigação de se vencer. "Temos que vencer mesmo", disse Doriva, que estreou em Belo Horizonte e gostou muita da força de marcação do time.

O Atlético Goianiense acertou na última segunda-feira a contratação do zagueiro Marcão, de 21 anos, que estava no Atlético Paranaense. Ele chega por empréstimo até o final da temporada e aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear. Naturalmente não vai estar à disposição para este jogo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;