Política Titulo
LDO recebe 21 emendas e vai ser votada nesta quinta
Por Gislayne Jacinto
Do Diário do Grande ABC
21/06/2001 | 00:00
Compartilhar notícia


A Câmara de Diadema vota nesta quinta a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano 2002. O projeto do prefeito José de Filippi estabelece que a meta para o ano que vem com folha de pagamento é atingir 51% da receita. Segundo o Executivo, o objetivo é buscar a recuperação financeira, possibilitando maiores investimentos na cidade.

A LDO conta com 21 emendas, mas apenas duas deverão ser aprovadas, segundo informou o presidente da Câmara, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT).

Entre elas está uma de Milton Capel (PL) que reserva R$ 1 milhão para a compra do prédio da Câmara. A outra emenda, de autoria de Maninho, visa garantir o pagamento de indenizações trabalhistas a 154 servidores e ex-servidores da Casa.

A emenda de Eliete Menezes (PSB), para a implantação da Casa Abrigo, deverá ser rejeitada. Maninho disse que esse assunto já é discutido pelo Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. “É uma questão regional”.

José Antonio da Silva (PT) apresentou 18 emendas, mas os governistas vão solicitar a retirada de todas. Segundo eles, elas estão contempladas no projeto original.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;