Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Campeão com méritos
Márcio Bernardes
08/03/2021 | 16:35
Compartilhar notícia


A conquista da Copa do Brasil deu ao Palmeiras a tríplice coroa. E confirmou que em um ano complicado, com pandemia e jogos sem público, o Verdão é o melhor time do País. Paulista, Libertadores e Copa do Brasil não é pouca coisa.?
?
Bambambã?
?
A iniciativa do ídolo palmeirense Marcos foi muito legal. O vídeo que ele gravou pedindo para os torcedores não provocarem aglomerações no entorno do Allianz Parque comprova que a voz da cidadania é bambambã.?
?
?
Ficou bom para todo mundo?
?
Renato resolveu renovar seu contrato com o Grêmio na semana anterior do jogo contra o Palmeiras porque sabia que não tinha alternativas. O Atlético-MG contratou Cuca e Rogério Ceni continuará no Flamengo. Diretoria gremista está satisfeita e o técnico também. Ainda bem.?
?
?
Polêmica?
?
Lisca, verdade seja dita, não pediu a paralisação do futebol. Sua sugestão foi não realizar a Copa do Brasil. Mas como foi comentado aqui na semana passada, muita gente ficou contra o treinador do América-MG. O assunto realmente divide opiniões. Nessa eu estou com o Lisca.?
?
#Copa do Brasil - #Lisca - #América-MG?
?
Excesso de competições?
?
Os regionais poderiam ser mais curtos. A Copa do Brasil e a Sul-Americana são caça-níqueis e não deveriam ser realizadas. As eliminatórias com 18 jogos é um exagero. Conmebol, CBF e federações deveriam entender que muito jogo asfixia o torcedor. Ainda mais em meio a uma pandemia...?
?
Fala Tite?
?
O treinador da seleção brasileira anda muito calado. Agora que ele já sabe que não jogará em março pelas eliminatórias, espera-se um depoimento sobre o calendário do futebol brasileiro. E também alertar a população sobre as precauções para não se contaminar pelo coronavírus.?
?
Atenção?
?
Muricy Ramalho sabe que o sucesso ou fracasso do São Paulo em 2021 vai respingar nele. Seu prestígio continua alto, mas Crespo não pode fracassar. O elenco também tem de motivar a torcida. Apesar de ser só o começo a torcida está feliz.?
?
Sem previsão?
?
No ano passado, com a pandemia e tudo, muita gente fez prognósticos que deram certo e errado. O melhor time era o Flamengo que acabou campeão do Brasileiro. Mas o Santos, que fez campanha irreparável, era apontado como candidato ao rebaixamento. E teve um ano irrepreensível.?
?
Olimpíada?
?
Já estão admitindo realizar os Jogos Olímpicos sem público estrangeiro. Mas os japoneses vão boicotar as competições por causa de aglomerações. Povo consciente é outra coisa.? 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.