Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Orquestra Filarmônica do Senai toca em Mauá

Regido por Thomaz Ferreira Martins, grupo apresenta clássicos do cinema mundial

Vinícius Castelli
01/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O público da região terá oportunidade de conhecer um pouco do trabalho de um das conjuntos musicais mais atuantes do Estado. Os 50 músicos da Orquestra Filarmônica do Senai-SP sobem ao palco do Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977), a partir das 19h, para única apresentação.

O espetáculo, apresentado sob a batuta do maestro Thomaz Ferreira Martins, que também assina a direção artística do grupo, terá programa ilustrado por trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema mundial.

Obras de compositores como John Williams, Enio Morricone, Hans Zimmer e Alan Silvestri, entre outros, não ficam de fora. O concerto é gratuito e faz parte da programação do Sesi-SP Música. Os ingressos serão distribuídos no local 30 minutos antes do início do espetáculo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.