Esportes Titulo Copa BR
Corintianos querem 'esquecer' Nelsinho Baptista
Do Diário OnLine
12/06/2008 | 00:35
Compartilhar notícia


Nelsinho Baptista foi o primeiro técnico que conquistou um título brasileiro pelo Corinthians, em 1990. No entanto, a torcida do Timão não deve mais querer ouvir o nome do comandante. No ano passado, ele dirigia a equipe do Parque São Jorge no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Já a noite desta quarta-feira poderia ser a redenção do Corinthians. Até uma derrota por 1 a 0, o Timão conquistaria a Copa do Brasil em cima do Sport de Nelsinho Baptista. Mas o Leão não deu chances para o Timão e venceu por 2 a 0 conquistando o título da competição.

"Só Deus pode fazer essas coisas. Só a gente pode saber o que eu já passei", relembrou Nelsinho Baptista, em entrevista a Sportv. Aliás, o treinador já sonha com o título do Campeonato Brasileiro - o Sport é o sexto colocado. "Nós temos condições de chegar", garantiu.

Saída? - O treinador ainda fez questão de negar qualquer contato com outra equipe, principalmente com o Internacional. "Não estou indo embora. Tive uma passagem por lá (...) Foi meio ruim para todas as partes, mas eu não tenho nenhuma mágoa e nem contato", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;