Nacional Titulo
Desempregado corta o próprio pênis em Pernambuco
Do Diário do Grande ABC
10/01/2000 | 10:38
Compartilhar notícia


Usando uma faca peixeira, o desempregado Severino Pereira dos Santos, 41 anos, cometeu um ato bárbaro, na manha de sábado, que chocou a populaçao de Aguas Compridas, em Olinda (PE): ele cortou o próprio pênis. Pouco depois, ele foi socorrido por amigos, que o levaram para o Hospital da Restauraçao, onde teve o órgao sexual reimplantado.

"Ele bebeu muito da sexta-feira para o sábado e estava desgostoso de tudo. Por volta das 5h, foi para o fundo do quintal e, quando voltou, estava com o pedaço do pênis nas maos", contou o aposentado Jorge Francisco de Lima ao Jornal do Commercio, de Recife.

Os amigos do desempregado contaram que ele sofre de problemas mentais. Eles contaram também que Severino chegou a largar o pedaço do órgao mutilado no local.

"Eu nao sei como os gatos nao comeram o pênis dele. Quando eu vi aquele sangue todo fiquei desesperado, mas Severino estava satisfeito", afirmou o aposentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;