Economia Titulo CEF
Aumentam as consultas à CEF sobre programa habitacional

Simulador de financiamento habitacional passou a ter 450 mil acessos por dia, contra os 74 mil anteriores

Por Do Diário do Grande ABC
22/04/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, informou ontem que após o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, cresceu o número de acessos à simulação de financiamento habitacional no site da Caixa.

Segundo ela, o simulador da Caixa tinha 74 mil acessos por dia e, a partir do lançamento do programa, passou para 450 mil acessos diários, com mais de 1 milhão de simulações. "As pessoas estão procurando as informações para poderem ter acesso à casa própria".

Segundo Maria Fernanda, construtoras estão apresentando seus projetos à Caixa e municípios já assinaram o termo de adesão. "Nossa expectativa é que entre oito a 12 meses comecemos a entrega de unidades." O programa prevê a construção de 1 milhão de casas, 400 mil destinadas a famílias de até três salários mínimos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;