Esportes Titulo
Leão avisa: ‘muitos precisam de nós’
Por Das Agências
31/03/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O corintiano Mano Menezes julgou que a derrota para o Santos foi preferível ao empate, uma vez que o clube da Vila Belmiro enfrentará outro concorrente direto por uma vaga no G4 do Campeonato Paulista na última rodada da primeira fase: a Ponte Preta. Ele só não contava que o Peixe empatasse com o Rio Claro.

Agora, o Santos recebe a Ponte Preta já eliminado e, portanto, sem motivação. Mesmo antes do complemento da rodada, o técnico Emerson Leão já concorda com os matemáticos e não apostava nos tropeços de São Paulo, Corinthians e Barueri, além do resultado positivo de sua equipe para chegar às semifinais.

“Nossas chances são muito, mas muito, remotas. Muita gente depende de nós também”, avisou Leão, evitando especular sobre a possibilidade de escalar um time reserva contra a Ponte Preta. “Tenho de pensar no Santos, na Libertadores. Até domingo, temos muito tempo para pensar. Não estou preocupado com isso agora”, avisa.

Mesmo contrariado pelo resultado de sábado diante do Rio Claro (1 a 1), o técnico do Santos demonstrou satisfação com a reação de seus comandados no Estadual. “Corremos muito e conseguimos surpreender. Agora, tivemos mais um aprendizado: na reta final, é preciso decidir”, constata Leão.

De fora - O volante Adriano corre o risco de ser uma baixa para a rodada decisiva do Campeonato Paulista. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo e será submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira para averiguar a gravidade da lesão.

Adriano recebeu tratamento na região ainda na viagem de volta para Santos e foi aconselhado pelos médicos a repousar domingo. “O joelho está dolorido e incomoda um pouco quando tenho de me mexer. Vou cedo ao CT encontrar com um médico do clube para fazer a ressonância”, explica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;