Esportes Titulo Vôlei
São Caetano estréia com vitória na Copa São Paulo de Vôlei

A equipe do Grande ABC passou pelo Carmen Steffens/AFV, de Franca, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/11, 25/17 e 25/ 22, em 1h37

Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel estreou com vitória ontem na Copa São Paulo de Vôlei Feminino. A equipe do Grande ABC passou pelo Carmen Steffens/AFV, de Franca, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/11, 25/17 e 25/ 22, em 1h37. O jogo foi disputado no ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time de São Caetano, volta à quadra hoje à noite. Encara o Taboão/Faculdade Ítalo, de Taboão da Serra, às 18h. No sábado, no mesmo horário, pela última rodada da primeira fase da competição, terá pela frente o Finasa/Osasco, atual campeão paulista e vice da Superliga.

A Copa São Paulo é preparatória para o Campeonato Paulista. Os oito times participantes estão divididos em dois grupos. O São Caetano/Blausiegel e seus adversários formam o Grupo A. No próximo fim de semana, em local ainda não definido, ocorre a disputa do Grupo B. Os dois primeiros de cada uma das chaves disputam a decisão.

Durante a Copa São Paulo, o time de São Caetano atua desfalcado de suas principais jogadoras, Sheyla, Mari e Fofão, que só se apresentam após a Olimpíada de Pequim. O time também está sem o técnico Antonio Rizola, com a seleção juvenil. Assim, neste período, será comandado pelo auxiliar-técnico Chicão.

JOGOS REGIONAIS
Na próxima semana, o Blausiegel defende a cidade nos Jogos Regionais. A competição será disputada em São Caetano, entre os dias 1º e 11 de julho e o time da casa entra como um dos favoritos ao título, assim como o Finasa/Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;