Setecidades Titulo Segurança
Região tem 109 presos em operação da Polícia Civil
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Grande ABC realizou 107 prisões entre terça e quarta-feira, dias em que as três delegacias seccionais da região (Santo André, São Bernardo e Diadema) realizaram a operação mensal do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo).

Em Santo André, foram realizados 31 flagrantes, com 52 acusados detidos. Três armas de fogo, 25 veículos, 121 máquinas caça-níqueis e 2,4 quilos de drogas foram apreendidos.

Nas delegacias da seccional são-bernardense, o balanço foi de 20 ocorrências em flagrante, com 36 pessoas detidas. Os policiais apreenderam 19 veículos, 27 máquinas de vídeobingo e 622 gramas de entorpecentes.

Já Diadema contabilizou 13 ocorrências em flagrante, com 21 acusados presos. Foram seis veículos e 52 quilos de drogas apreendidos, a maior quantidade entre todas as delegacias da Grande São Paulo.

"O balanço é altamente positivo", disse o delegado seccional andreense, Guerdson Ferreira. "Desta vez superamos nossa própria expectativa. O efetivo demonstrou que as recomendações da Secretaria de Segurança Pública foram seguidas."

Responsável pela seccional de São Bernardo, Rafael Rabinovici também elogiou o desempenho na operação. "Atendeu aos nossos objetivos. Essas ações são muito importantes para manter a segurança na região."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;