Esportes Titulo
Paola Suárez e Virginia Pascual levam o título do US Open
Por Do Diário OnLine
Com AFP
12/09/2004 | 19:36
Compartilhar notícia


A dupla de tênis formada pela argentina Paola Suárez e pela espanhola Virginia Ruano Pascual conquistou neste domingo o título do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York.

Paola e Virginia bateram as russas Svetlana Kuznetsova e Elena Likhovtseva na final por 2 sets a 0 (parciais de 6-4 e 7-5). A dupla venceu três dos quatro torneios Grand Slam em 2004 — além da conquista deste domingo nas quadras de Flushing Meadows, elas levantaram o troféu em Roland Garros (França) e no Aberto da Austrália.

Foi o terceiro título consecutivo da dupla no US Open, feito inédito desde que as duplas femininas passaram a competir em Nova York, no ano de 1968. Paola e Virginia levaram o prêmio de US$ 400 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;