Esportes Titulo
Peixe volta ao trabalho sem reforços, e sem Luxemburgo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/12/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


O Santos volta ao trabalho nesta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta para exames médicos, às 16h, no CT Rei Pelé. Mas terá o desfalque de sua principal contratação para a temporada 2006: o técnico Vanderlei Luxemburgo, que começa a treinar o time só dia 2 de janeiro, mesma data da chegada de Fábio Costa.

Assim, o torcedor pode não ver nenhuma novidade nesta segunda. O volante Fabinho, ex-Corinthians e que está no futebol japonês, ainda não sabe se vestirá a camisa do Peixe. O jogador garante que apenas uma grande proposta do futebol europeu pode tirá-lo da Vila Belmiro. As notícias, porém, são de que o sonho de jogar no Velho Continente pode estar próximo. “Por enquanto não existe nada acertado, ainda sou jogador do Cerezo e estarei trabalhando aqui até 31 de dezembro”, disse o Fabinho.

O volante Maldonado parece bem mais perto. “Já está tudo fechado com o Santos”, disse o empresário do jogador, Hugo Rubio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;