Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Figueirense derrota Botafogo por 3 a 1


Do Diário OnLine
Com Agências

12/09/2004 | 18:21


O Figueirense derrotou o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe catarinense foi para os 44 pontos e chega um pouco mais perto dos primeiros colocados. Já o Botafogo permanece na zona do rebaixamento com 30 pontos.

O placar foi inaugurado pelo time carioca aos 15 minutos do primeiro tempo, com Schwenck. No entanto, minutos depois veio o empate. Aos 16 do primeiro tempo, o volante Éverton dominou uma bola que sobrou do cruzamento entre Paulo Sérgio e Jefferson e chutou para o gol sem muito sacrifício.

Logo que voltaram do intervalo, os catarinenses viraram o jogo. Foi o volante Carlos Alberto que entrou sozinho na área e marcou o gol. O último gol veio aos 15 do segundo tempo, após receber uma boa bola de André Santos, Carlos Alberto fez o seu segundo gol na partida.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Figueirense enfrenta o Paysandu em Belém, no Mangueirão, às 16h. No mesmo horário, o Botafogo joga contra o Vasco no Maracanã.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;