Cultura & Lazer Titulo
Laura Cardoso está em adaptação de Janete Clair
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
20/09/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Se rir ou chorar é uma escolha, conviver com defeitos alheios é uma arte, não há como escapar.

E são os problemas e confusões de relações próximas que servem de tema para duas importantes estréias em São Paulo.

O texto adaptado de Janete Clair, Hoje Eu Me Chamo Dinorá, inicia nesta sexta-feira temporada no Teatro Imprensa.

Assinada por Maria Carmen Barbosa e com direção de Cininha de Paula, a peça traz no elenco Daniele Valente, João Lima Jr., Fabiana Karla, Nívea Helen, D’Artagnan Jr. e a experiente Laura Cardoso.

A comédia conta a história de uma empregada e um motorista que fingem ser patrões por uma noite.

Família - A falta de comunicação familiar norteia o texto de Mara Carvalho, que também assina a direção e atua em De Corpo Presente.

Com estréia programada para sábado, no Espaço Incenna, a peça mostra que palavras podem transformar uma convivência difícil.

No elenco, os atores Denise Del Vecchio, Tato Gabus Mendes, Dani Luque, Luiz Ferreti, Mario Dieguez e Samantha Dalsoglio.

Hoje Eu Me Chamo Dinorá – Teatro Imprensa – r. Jaceguai, 400. Tel.: 3241-4203. Ingr.: R$ 60. 6ª, às 21h30; sáb., às 21h; dom., às 19h. Até 2 de dezembro.

De Corpo Presente – Espaço Incenna – r. Bagé, 308. Tel.: 5083-7444. Ingr.: 30. Sáb., às 21h; dom., às 19h. Até 25 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;