Esportes Titulo
Sto.André torce para Santista e Rio Branco
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
15/09/2000 | 01:14
Compartilhar notícia


As três derrotas seguidas no segundo turno da primeira fase do Módulo Branco da Copa Joao Havelange deixaram o Santo André em situaçao difícil e, ao mesmo tempo, com possibilidade até de garantir antecipadamente a classificaçao. Porém, para que a vaga seja conseguida domingo, o Santo André terá de torcer para os já classificados Rio Branco-PR e Portuguesa Santista na mesma proporçao em que será obrigado a vencer o Ituano.

Com nove pontos ganhos, o time da regiao precisaria vencer o Ituano, às 16h, no estádio Bruno Daniel, e esperar que Rio Branco derrote o Olaria, em Paranaguá-PR, e o Internacional empate ou perca para a Portuguesa Santista, em Santa Maria-RS.

Nesse caso, o Santo André chegaria aos 12, o Ituano só poderia conseguir 11, assim como o Olaria, e o Internacional poderia obter dez ou 11 ao final da primeira fase, na próxima quarta-feira. A combinaçao evitaria que o Santo André dependesse do resultado da partida com o Olaria, na próxima quarta-feira, no estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;