Setecidades Titulo Problema
Moradores reclamam de buraco eterno

Temporais e passagem de veículos abrem fissuras em rua da Vila Floresta

Por Caroline Garcia
Especial para o Diário
03/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Buraco na altura do número 17 da Rua Jordão, no cruzamento com a Rua Ibiacema, na Vila Floresta, em Santo André, atrapalha o dia a dia dos moradores desde 2008. O asfalto costuma ceder com as chuvas e passagem de veículos - o temporal do dia 17 agravou as fissuras.

De acordo com os moradores, em janeiro de 2011 o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) foi acionado e demorou oito meses para realizar os reparos. A espera desta vez soma 13 dias. "Eles aparecem, colocam novo asfalto, mas não adianta nada", conta o morador Carlos Carvalho.

No local, há cavaletes de sinalização do Semasa para alertar motoristas e pedestres; placa foi instalada, ao lado do buraco, para facilitar a passagem de carros.

"Tenho van e a dificuldade para entrar e sair todos os dias é enorme", afirma o morador Jonadabe França dos Passos.

O Semasa informa que o local será vistoriado, mas não especificou quando a equipe realizará a visita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;