Esportes Titulo
Coulthard visita templo budista
Das Agências
20/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


O escocês David Coulthard, piloto da Red Bull, visitou quarta-feira o templo budista Asakusa Sensoji, em Tóquio, no Japão, para a divulgação do Grande Prêmio de Fórmula 1, que será disputado no dia 30, no circuito de Fuji.

Os budistas abençoaram o carro e o piloto, que ocupa a 12ª posição no Mundial. Coulthard estreou em 1994 no lugar do brasileiro Ayrton Senna, que corria pela Williams.

Na temporada 1996, o escocês transferiu-se para a McLaren, pela qual conquistou o vice-campeonato em 2001. Há três anos na Red Bull, o piloto já renovou o contrato para a temporada 2008.

Mundial - Faltam três corridas para o fim da temporada e o estreante Lewis Hamilton, da McLaren, segue na liderança com 97 pontos. O segundo colocado é seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso,com 95.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;