Esportes Titulo
Atacantes do Santo André fazem campanha solidária
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/09/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André tem uma briga interna entre seus homens de frente para fazer gols. Hoje, os atacantes são solidários e, embora Fábio Luís tenha marcado o maior número de vezes (oito), seus companheiros seguem por perto. Até mesmo Márcio Mixirica, que chegou agora, já balançou a rede duas vezes, justamente na sua estréia, diante do Remo, quando o Ramalhão venceu por 4 a 3.

Na cola de Fábio Luís está Leandrinho, que ainda não ganhou a condição de titular, mas tem feito a sua parte. Retrato parecido vive Chico Marcelo. O jogador perdeu a vaga – às vezes era, também, aproveitado no meio, no lugar que hoje é de Luciano Bebê. Chico Marcelo tem quatro gols.

Os matadores do Ramalhão já fizeram 22 dos 35 gols marcados pelo Santo André na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Fábio Luís, Leandrinho, Márcio Mixirica e Chico Marcelo, Sandro Gaúcho também marcou em três oportunidades.

Para Márcio Mixirica, o último atacante que chegou ao Ramalhão, antes de pensar na artilharia do time está o mais importante para ele, que é poder ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda da zona de rebaixamento.

"A situação é uma só: não ganhamos ponto nenhum na última partida (contra a Ponte Preta), mas também não podemos nos abater e perder a concentração por causa disso, porque senão essa situação toma conta", explica Mixirica.

O Santo André ocupa a 18ª colocação na Segundona com 28 pontos, e já acumula 11 derrotas.

Boa notícia - O técnico Sérgio Soares tem todo o elenco à disposição para o jogo de sábado, contra o Barueri, no estádio Bruno Daniel.

Mudança - A partida contra o Paulista, anteriormente marcada para a próxima terça-feira, dia 25, passou para a sexta-feira seguinte, dia 28.

Festa - A diretoria do Ramalhão promove nesta quinta-feira, às 20h, na sede do Jaçatuba, coquetel em comemoração ao aniversário de 40 anos do clube, completados na última terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;