Setecidades Titulo
‘Diário’ publica vencedores de concurso de Natal na terça
Do Diário do Grande ABC
23/12/2007 | 07:51
Compartilhar notícia


Está encerrada a votação para o concurso promovido pelo Diário para premiar as três casas mais enfeitadas da região neste Natal. Os nomes dos ganhadores serão publicados na próxima terça-feira, dia 25.

O resultado, obtido por meio de uma votação realizada de forma virtual no Diário OnLine, será anunciado na edição impressa do jornal.

O primeiro lugar ganhará um televisor; o segundo, um forno microondas; e o terceiro, uma sanduicheira. Os três também serão contemplados com uma assinatura semestral do Diário.

Os prêmios serão entregues no prédio do jornal, que fica na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André, no dia 28. A promoção reuniu 24 candidatos, entre casas, prédios e condomínios das sete cidades do Grande ABC.

Durante o concurso Natal de Luzes do Diário, os participantes só puderam cadastrar uma foto, postada no site para votação dos internautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;