Diarinho

Cerimônia de troféus e muito slime


Destaques do universo pop brasileiro em diferentes áreas irão se reunir nesta semana na 20ª edição dos Meus Prêmios Nick. O evento, realizado pela Nickelodeon, contou mais uma vez com a ajuda do público para decidir quem merece levar para casa o zeppelin laranja (aquela espécie de balão que dá forma ao troféu). E a decisão já está tomada depois de longo de tempo de votação on-line aberta. A cerimônia de revelação dos vencedores ocorre na quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, mas a transmissão de toda a festa no canal pago está agendada para sábado à noite, a partir das 19h.

São 20 categorias, que se espalham entre internet, televisão, estilo, música e cinema. Entre os destaques está Maisa Silva, de São Bernardo, concorrendo por seis prêmios, incluindo artista de TV feminina e Instagram do ano. A Nickelodeon aproveita para celebrar suas produções na briga de programa nick favorito, com Bob Esponja, The Thundermans, Henry Danger e Kally’s Mashup entre os finalistas. O ator, cantor e youtuber João Guilherme foi escalado como apresentador.

Alguns shows agitam a cerimônia, com performance do trio Melim sendo uma das pouco confirmadas até agora. Toda a festa deve contar com surpresas e muito slime para os artistas e para o público. 

Comentários


Veja Também


Cerimônia de troféus e muito slime

Destaques do universo pop brasileiro em diferentes áreas irão se reunir nesta semana na 20ª edição dos Meus Prêmios Nick. O evento, realizado pela Nickelodeon, contou mais uma vez com a ajuda do público para decidir quem merece levar para casa o zeppelin laranja (aquela espécie de balão que dá fo...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar