Cultura & Lazer Titulo Em fevereiro
Bob Dylan fará show na Casa Branca
Por Da AFP
27/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O cantor Bob Dylan fará show, no dia 10, na Casa Branca, por ocasião de uma série de eventos para recordar os direitos civis, anunciou ontem a presidência dos Estados Unidos.

Também participarão do concerto os intérpretes Natalie Cole (filha de Nat King Cole), Jennifer Hudson (ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante em 2007), John Legend, Smokey Robinson e Seal. O espetáculo será animado por Morgan Freeman, que recentemente interpretou o líder sul-africano Nelson Mandela no longa Invictus, que estreia nesta semana nos cinemas brasileiros. A cantora e atriz Queen Latifah também será apresentadora.

A festa será exibida pela TV local no dia seguinte. Esta festa é organizada dentro das celebrações de fevereiro para recordar a história da comunidade negra do país. Além das atrações musicais, serão lidos discursos e escritos pelos direitos civis dos anos 1950 e 1960. O presidente Barack Obama fará o discurso de inauguração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;