Política Titulo São Bernardo
Petistas contestam adversário sobre destruição de material
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os últimos dias de campanha eleitoral em São Bernardo ficaram marcados pela troca de acusações entre o candidato a prefeito Alex Manente (PPS) e a direção do PT, ambos reclamando que seus materiais de campanha estariam sendo destruídos pelos adversários.

Na quinta-feira, Alex disse ter recebido denúncia de que pessoas ligadas ao PT estariam naquela noite espalhadas pelas ruas da cidade para destruir seu material de campanha.

O presidente do PT de São Bernardo, Wanderley Salatiel, contestou as declarações do popular-socialista, afirmado que, durante a eleição, os petistas se empenharam apenas em apresentar as propostas do prefeito e candidato à reeleição, Luiz Marinho.

"Não partimos para ataques pessoais. Em nenhum momento da campanha usamos esse triste mecanismo que é a destruição de materiais alheios", disse Salatiel.

Segundo o dirigente petista, "coisas estranhas" aconteceram durante a campanha eleitoral.

"As pessoas que estão fazendo falsas acusações aparecem com seu material intacto, porém, no mesmo local os nossos materiais foram destruídos. Estamos acompanhando o processo eleitoral na cidade. Em nenhum momento baixamos o nível", considerou.

Na sexta-feira, Salatiel entrou com representação na Justiça Eleitoral de São Bernardo por suposto crime eleitoral cometido pelos adversários nos dias 4 e 5, na região do Jardim Farina, Jardim Petrônio e Parque São Bernardo.

Segundo o petista, fotos e um vídeo foram anexados ao processo para dar fundamentação à denúncia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;