Internacional Titulo
Israel prende 7 que contrabandeavam cocaína do Brasil
Por Do Diário OnLine
Com Agências
16/01/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


Quatro mulheres e três homens israelenses, entre eles um rabino, foram presos esta semana suspeitos de contrabandear cocaína vinda do Brasil. Segundo informações fornecidas pela polícia de Israel, o grupo seria dono de uma encomenda que estava há uma semana na alfândega de Frankfurt, em caixas do correio brasileiro.

De acordo com agência de notícias e a imprensa local, a droga, quase dois quilos de cocaína, estava escondida em frascos de xampu e outros cosméticos. O valor da mercadoria chegava a US$ 400 mil. Os remetentes das embalagens eram dois israelenses presos no Brasil e, o destinatário, três mulheres residentes na Galiléia, no norte de Israel.

As mulheres foram detidas em suas residências, quando agentes policiais disfarçados de carteiros deram voz de prisão. Em depoimento, elas confessaram usar o método de contrabando há um ano. Entre os homens presos está um judeu ortodoxo de 27 anos, ex-presidiário que passou três anos na prisão, residente na cidade de Bnai Bra e sócio de outro rabino detido.

Segundo a polícia de Israel, atualmente há 18 israelenses presos em São Paulo por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;