Setecidades Titulo
Lojas da Perimetral voltam a ser alvo de vândalos
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
16/01/2004 | 01:20
Compartilhar notícia


  Vândalos e assaltantes voltaram a atacar os comerciantes instalados na avenida Coronel Alfredo Fláquer (Perimetral), na região central de Santo André, na madrugada desta quinta. Nada foi roubado, mas duas lojas tiveram portas e telhados arrombados.

Uma lanchonete, recém-inaugurada, e uma loja de automóveis foram invadidas pelo grupo. No primeiro estabelecimento, o forro de gesso foi quebrado, mas nada foi levado. “Foi um susto muito grande”, disse Pedro Batista, 35 anos, dono da lanchonete.

O comerciante Waldomiro Olivas, 53 anos, disse ter passado mal quando chegou para trabalhar e viu as viaturas policiais na frente da loja. “Achei que fosse ter um infarto”, contou. Os invasores deixaram sete motocicletas prontas para serem levadas. “Seria um prejuízo de mais de R$ 20 mil.” O furto só não foi concretizado porque a polícia chegou no local.

Em março de 2001 e 2002, o comércio da avenida também foi alvo das ações de pichadores e de ladrões. Na ocasião, foi reforçado o policiamento na região. O Grupo de Repressão e Análise de Delitos de Intolerância (Gradi) e policiais do 1º Distrito Policial conseguiram deter alguns integrantes de um grupo de pichadores, mas nenhum permaneceu preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;