Setecidades Titulo
Adolescente de 16 anos é executado em S.Bernardo
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
01/01/2004 | 20:12
Compartilhar notícia


Um garoto de 16 anos foi morto em uma favela de São Bernardo no fim da noite de quarta-feira, pouco antes da virada de ano. O adolescente seguia com um grupo de amigos pela principal via de acesso ao morro do Jardim Areião, quando foi atingido por pelo menos seis tiros. Apesar do lugar ser bastante movimentado, os moradores da favela disseram nada ter visto.

Junto ao corpo do adolescente, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 milímetros. A arma estava carregada com quatro balas, todas deflagradas, o que sinaliza para a hipótese de que o garoto tenha reagido aos tiros que o atingiram. O assassino, no entanto, pode não ter sido ferido. Entre o fim da noite de quarta-feira e o começo da madrugada de quinta-feira, os hospitais de São Bernardo também não registraram nenhum caso de ferimento a tiro.

Familiares do adolescente não acreditam nessa possibilidade e afirmaram ao Diário que a pistola não pertencia ao rapaz. O corpo do garoto foi sepultado às 16h de quinta-feira, no cemitério do Jardim Carminha, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;