Setecidades Titulo Santo André
Homem é preso por roubo de carga dos Correios

Guilherme Ferreira Marques foi flagrado durante ação; indivíduo era procurado por outros crimes

Por Juliana Stern
Especial para o Diário
09/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A PM (Polícia Militar) prendeu, ontem, o desempregado Guilherme Ferreira Marques, 21 anos, residente da Vila João Ramalho, em Santo André, por roubo de carga dos Correios no município. O infrator foi pego em flagrante durante uma abordagem a um caminhão da empresa por oficiais da PM, que notaram um homem, sem o uniforme da empresa, sentado no banco do carona. Marques trabalhava com mais um rapaz, que selecionava a carga no porta-malas do veículo quando foram abordados e conseguiu fugir.

De acordo com o investigador chefe do 3° DP (Vila Pires), Renzo Borges Angermani, Marques era procurado por roubos de carga desde novembro do ano passado e foi facilmente reconhecido por suas características físicas: a falta dos dentes da frente e uma tatuagem preta em forma de cruz na bochecha esquerda. Além da ocorrência de ontem, o cidadão foi identificado em descrições de mais 11 boletins, quatro dos quais foram confirmados por testemunhas e vítimas.

O infrator passará por audiência de custódia hoje pela manhã e deverá ser transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;